Obrigada por escolher a HEME. 


Os tempos de entrega podem variar, uma vez que as peças são únicas, limitadas e produzidas sob encomenda. 

Encontramo-nos disponíveis para qualquer questão que tenha, podendo entrar em contacto connosco através do e-mail heme@heme.pt, nomeadamente em relação a Entregas, Devoluções e Reembolsos.

Os materiais com os quais trabalhamos são todos naturais e as peças produzidas manualmente. Neste sentido, os materiais podem apresentar pequenas imperfeições que lhes são inerentes. 

Os produtos que apresentamos são amostras e podem não ser exactamente iguais às que entregamos, uma vez que, mesmo dentro da mesma espécie, não há madeiras iguais nem uniformes. 

Contudo, são também essas características naturais que tornam as nossas peças únicas e com personalidade, mantendo sempre um elevado padrão de qualidade.

 

SERVIÇO DE ENTREGA:
 
Custos de envio apresentados são válidos para entregas em Portugal continental. Outros destinos o preço será indicado após pedido de encomenda.

Para entregas em zona geográfica remota/difícil acesso poderá aplicar-se uma sobretaxa no serviço de entrega apresentado.

As entregas são efetuadas de 2ª a 6ª feira em horário diurno, através de transportadora profissional. O dia da entrega será comunicado ao cliente previamente e o mesmo deverá assegurar a presença de alguém no local de entrega para receção da encomenda.

Caso não seja entregue na primeira tentativa será cobrada uma segunda carta de porte com o mesmo valor da primeira. 

Se o endereço do local para entrega, facultado pelo cliente, estiver incompleto ou incorreto será aplicado um custo adicional por envio para cobrir as despesas adicionais.

Os nossos produtos são embalados com o máximo cuidado, de modo a proteger os produtos adquiridos durante o transporte até ao destino. No ato da entrega o cliente deverá confirmar que a embalagem não apresenta qualquer dano e que está devidamente selada e cintada.

 

RECLAMAÇÕES

Na eventualidade de alguma inconformidade, deverá mencionar na folha de receção do transportador, tal como por exemplo “Caixa danificada”, “Caixa com marcas de queda”, “Caixa sem fitas/cintas de selagem” para que seja realizada de imediato uma reclamação do serviço.

No entanto, após aceitação da encomenda e durante a abertura da mesma, se for detetado algum dano proveniente do transporte, deverá contatar de imediato o nosso serviço de apoio através do email heme@heme.pt, com descrição detalhando os danos e fotografias de prova, tanto dos artigos como da embalagem exterior.

A nossa política de devoluções é válida no período de 4 dias a contar da compra e apenas aplicável a encomendas realizadas em Portugal. A partir deste período não é possível, infelizmente, a devolução. Por favor contacte-nos para informação adicional. As peças deverão ser devolvidas nas mesmas condições em que foram entregues e na embalagem original. 

O nosso serviço de apoio ao cliente avaliará a situação e dará início a um processo de averiguação, que pode demorar até um máximo de 14 dias úteis a confirmar a ocorrência.

Todos as peças requerem comprovativo de pagamento. Não realizamos trocas de produtos. Caso o reembolso seja aprovado, devolveremos o valor de acordo com o item abaixo descrito.

Dispomos de livro de reclamações electrónico. 

 

REEMBOLSOS:
 
Uma vez recebido, por nós, o produto e verificadas as suas condições, o reembolso será efectuado entre 7-10 dias úteis pelo mesmo método de pagamento. 
O reembolso não inclui custos de entrega relativos à encomenda original. 
Não são aceites devoluções por razões que não sejam defeitos do produto. 
 


FATURAÇÃO:

Após recepção do pedido de encomenda assim como do comprovativo de pagamento da mesma, será enviada a fatura da compra por e-mail. A fatura original (em papel) será enviada em conjunto com artigo comprado.